Pra quem curte manga, é mais legal ler shounen ou seinen?
shyshy
eles respondem
anônimo
3a
seinen, shounen é melhor em anime pq a maioria é de luta ou esportes que fica melhor com a animaçao
0 comentários
0
0
entrar
criar conta