Meninos, gostam quando as garotas preparam uma comidinha ou sobremesa pra vocês?
Gosto muito de preparar doces e outros pratos. Vocês acham legal se alguma garota prepara pra ti?^^
eles respondem
Eu iria gostar muito, amo muito doce. Só dela pensar em mim e fazer esse agrado, me deixaria muito feliz.