Foi chatice da minha parte com ele ou tenho razão?
anônima
Namorado fica em outra cidade a trabalho durante a semana e nos vemos sex/sab/dom. Ele chegou ontem, sexta, e encontramos. Hoje, tem um churrasco na casa da família de uns amigos dele, porém eu disse não ia. São pessoas legais e tudo mais, contudo é uma família aglutinada (à vezes fofoqueira) e não tenho tanta intimidade lá quanto ele. Eu entendo que agora morando longe ele fica afastado dos amig...
elas respondem
3a
eu acho que ele tá com os problemas deles, apenas isso.