Você é de tomar fora ou acha que se ir lá tem chance?
anônima
Obs :))
Vocês sabem chegar nas pessoas???
elas respondem
anônima
3a
Ainda não tomei nenhum fora .
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ainda não tomei nenhum fora . | elaele