Você moraria no Rio de Janeiro?

Hoje eu descobri que lá eles utilizam um aplicativo chamado OTT (Onde tem tiroteio) que tem o nome autoexplicativo. E aparentemente tem cariocas indicando esse app para turistas como uma das primeiras medidas a se fazer quando chega no Rio.

É inacreditável.
anônima
anônima
13/02/2023 22h13

Morei no Rio até os 18anos, sai sozinha e deixei minha família toda lá, queria

morar sozinha mas não sentia segurança de morar no Rio sozinho, principalmente por que não tinha capital para morar bem, e sim, por varias noites acordei com bandidos no telhado fugindo da policia e tiroteios,
Minha irmã teve o apto invadido a noite por ladrões fugindo da policia.
Minha outra irmã ficou presa em um tiroteio na avenida Brasil, ela teve que ficar em baixo do carro, enquanto os ladrões trocavam tiros com a policia em cima dela. eu estava conversando no momento que tudo acontecia e fiquei desesperado com o desespero dela que não podia sair de baixo do carro, se fosse eu teria infartado.
não tenho coragem de morar lá nem a pau, e não consigo entender como elas conseguem, e não é só tiroteio, é estar sempre ligado, cuidado com furtos e os mãos leves que catam tudo dentro da bolsa sem roubar a bolsa.
É ter filho e pensar em ficar suspensa todas de preocupação todas as vezes que ele atrasar ou sumir por algumas horas, assim como mesmo estando longe fico preocupada quando meus irmãos somem em baladas por uma noite, mas estão em motel ou paquerando.

Quanto ao app, sim é bem real