Meninas, como vocês lidam com a carência durante a solteirice?

anônima
Tipo, sei lá, estar no período fértil, porém, não namora nem fica com ninguém... Aí fica aquela sensação de querer estar com alguém mas não saber por onde "começar", especialmente após um término.
elas respondem
anônima
3a
Sempre tinha uns gados pra me fazer companhia