Por que o Brasil não coloca aulas de línguas indígenas nas grades da matéria escolar?

Sem militância, até porque nem indígena sou, mas se eles fazem parte do Brasil antes mesmo da chegada dos português porque a língua e a cultura não é tão valorizada, só tem o dia do índio para ser lembrado na escola…
O que você acha disso?
eles respondem
não ensinam nem inglês direito, que é uma língua útil pra população, que dirá dialetos indígenas