O que você acha das perguntas aqui do site em geral?

anônimo
Vejo que tem muitos usuários que só fazem pergunta besta e idiota como por exemplo:
@Jandira
@Carlisson_2
@Princípe10
Esses três tem merda na cabeça, uma pergunta pior que a outra, qual a sua opinião?
eles respondem
Sinceramente? foda-se é um chat onde geral pode perguntar por mais besta que seja então para mim tá ok 6/10 no total.
 
Sinceramente? foda-se é um chat onde geral pode perguntar por mais besta que... | elaele