Você é a favor de privatizar o SUS?

eles respondem
anônimo
3a
Todo serviço público é ineficiente devido a ausência de concorrência.
Acredito que será mais interessante acabar com o sistema público de saúde e criar um benefício de plano de saúde para aqueles que não conseguem pagar. Obviamente, este desmanche do SUS precisa vir junto de uma boa redução nos impostos.