Você é a favor de privatizar o SUS?
eles respondem
anônimo
3a
Todo serviço público é ineficiente devido a ausência de concorrência.
Acredito que será mais interessante acabar com o sistema público de saúde e criar um benefício de plano de saúde para aqueles que não conseguem pagar. Obviamente, este desmanche do SUS precisa vir junto de uma boa redução nos impostos.
Acredito que será mais interessante acabar com o sistema público de saúde e criar um benefício de plano de saúde para aqueles que não conseguem pagar. Obviamente, este desmanche do SUS precisa vir junto de uma boa redução nos impostos.