Você é a favor de privatizar o SUS?

elas respondem
anônima
3a
Privatizar porque? pobre não tem direito a saude né, este governo atual tem dinheiro para pagar obras homéricas e caríssimas nos outros paises, para para a saude do pobre não tem dinheiro.