Você acha que o pessoal fica mais burro com a internet?

anônimo
elas respondem
anônima
3a
A internet não deixa ninguém mais burro, se a pessoa já nasce assim. O problema é que com a internet as pessoas burras e idiotas fazem mais merda, não sabem usar direito este tipo de ferramenta.