Garotas, vocês ficariam com um anão lindo ou olhariam com olhar de desgosto "de cima pra baixo"?
anônimo
Ahhh ele é rico. Ideia do anonimo
elas respondem
anônima
3a
Não ficaria com um anão.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta