Pergunta para quem namora ou é casado(a): o que pensam a respeito disso?

anônimo
Vc que está em um relacionamento e gosta de admirar a beleza de outras pessoas e acha normal e tudo.

O que pensam sobre outras pessoas admirando a beleza da sua parceira(o)? Em fotos, na praia, no buzão, ou qualquer outro lugar?
eles respondem
anônimo
3a
Tem que admirar mesmo. Olhar e achar bonito não desrespeita ninguém e não tira pedaço! Se minha mulher for bonita que olhem e imaginem quanta sorte eu tenho. Mas desrespeitar ela tocando, ou dando cantada sabendo que ela e casada ai rompe a barreira do respeito!