Você sabe qual o principal fundamento para se ter um ótimo relacionamento?

anônimo
Vejo muitas perguntas imaturas de pessoas com dúvidas tão superficiais que cheguei a este questionamento.
Na sua opinião o que não pode faltar de maneira nenhuma para se ter ou manter um relacionamento de sucesso?
obs. Eu sei, porém não vou dizer o que penso até ter um numero considerável de respostas pra ver o que vocês pensam!
eles respondem
Creio que um relacionamento com muita parceria, respeito, e claro muito amor, é um relacionamento ideal. Ter alguém sensato, que está sempre do seu lado mesmo que em uma fase com muitas adversidades, que seja respeitoso com você, que respeite suas qualidades e defeitos.