Meninas, vocês usam muita maquiagem?
anônima
Eu sim kkkk
elas respondem
seilauser
3a
eu uso todos os dias, mas faço aquelas maquiagens de "clean girl" kkk pra parecer que eu nasci bonita
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
eu uso todos os dias, mas faço aquelas maquiagens de "clean girl" kkk pra par... | elaele