Meninas, vocês usam muita maquiagem?

anônima
Eu sim kkkk
elas respondem
eu uso todos os dias, mas faço aquelas maquiagens de "clean girl" kkk pra parecer que eu nasci bonita
 
eu uso todos os dias, mas faço aquelas maquiagens de "clean girl" kkk pra par... | elaele