Sair sozinho(a), você gosta?
Eu sempre tive dificuldade para fazer amizade com as pessoas. Hoje não me considero mais um cara tímido, eu troco uma ideia e tal. Só que por ter quase nenhum amigo (pra não dizer nenhum) eu não saio de casa, pois me sinto desconfortável em sair sozinho para bares, baladas e tal.
O problema é que eu me sinto muito solitário, queria fazer amizades e obviamente o único jeito de fazer amigos é saind...
O problema é que eu me sinto muito solitário, queria fazer amizades e obviamente o único jeito de fazer amigos é saind...
eles respondem
anônimo
3a
Saio de vez em quando, tomar um chopp ou ir numa balada rock. Mas eu acho que é muito mais vantajoso para o cara sair sozinho se ele aprender a dançar, coisa que nunca fiz.