O que vocês acham de uma menina que é pianista e violinista?

anônima
É algo legal pra vocês?
eles respondem
anônimo
3a
Incrível. Acho a arte uma coisa maravilhosa.
 
Incrível. Acho a arte uma coisa maravilhosa. | elaele