Uma colega minha tem depressão por conta do nariz dela.
https://i.imgur.com/OvwjezU.jpg
Como vcs se sentiriam se tivesse o nariz assim?
Como vcs se sentiriam se tivesse o nariz assim?
elas respondem
anônima
3a
Tem gente com defeitos piores. Faz rinoplastia no SUS e diz que é por saúde.