Me separo mesmo depois de ter tido um filho com ele?

anônima
Namoro a 3 anos, e era muito bom, a gente saia viajava fazia várias coisas juntos e com amigos.
Só que engravidei dele e lógico, tudo mudou....
Minha filhinha é uma princesinha linda e muito boazinha dorme a madrugada toda e acorda só 6:00 há da manhã, mas lógico como todo bebé ela da trabalho, tem que trocar fralda, da de mamar, banhar, colocar pra gofar, colocar pra dormir, as vezes ela fica um...
elas respondem
Nossa é mesmo chato essa situação, é como se vc fosse mãe solteira, pq ele nao te ajuda em nada, e além disso ele nao te respeita pq vc teve um bebê cuida da casa acredito que deve ficar exausta e ele ainda se zanga pq nao quer transar.
Amiga vá embora pro colo dos seus pais é a melhor coisa que faz, vai esta amparada da familia amorosamente e financeiramente, e ainda vai poder terminar a faculdade, seu namorado nao lhe acrescenta em nada ele é um moleque esta longe de ser um homem pai de familia.
Quando estava tudo blz estava contigo de boa, agora que precisa dele, nao só vc mais a bebê também ele faz isso.
Amiga melhor sozinha do que mal acompanhada!
Nao é pq vc teve um filho com ele que tem que se sujeitar a esta vida.