Serei despejada e estou perdida. Preciso de mensagens de força, e algumas sugestões também.
Tenho 20 anos e serei despejada.
Moro com os meus pais, e provavelmente não teremos dinheiro pra pagar. Caso não consigamos dinheiro pra pagar, iríamos tentar alugar outro lugar.
Mas na pior da pior das hipóteses ( caso não consigamos fazer nenhuma dessas duas opções), eu e minha mãe iríamos morar com a minha avó ou minha tia, e meu pai iria voltar a morar com a mãe dele.
Oq eu diria pro meu...
Moro com os meus pais, e provavelmente não teremos dinheiro pra pagar. Caso não consigamos dinheiro pra pagar, iríamos tentar alugar outro lugar.
Mas na pior da pior das hipóteses ( caso não consigamos fazer nenhuma dessas duas opções), eu e minha mãe iríamos morar com a minha avó ou minha tia, e meu pai iria voltar a morar com a mãe dele.
Oq eu diria pro meu...
eles respondem
Que triste.
Eu acho que você deveria sim contar para o seu namorado. Talvez assim ele pudesse até te apoiar, sei lá.
Eu acho que você deveria sim contar para o seu namorado. Talvez assim ele pudesse até te apoiar, sei lá.