Me separo mesmo depois de ter tido um filho com ele?

anônima
Namoro a 3 anos, e era muito bom, a gente saia viajava fazia várias coisas juntos e com amigos.
Só que engravidei dele e lógico, tudo mudou....
Minha filhinha é uma princesinha linda e muito boazinha dorme a madrugada toda e acorda só 6:00 há da manhã, mas lógico como todo bebé ela da trabalho, tem que trocar fralda, da de mamar, banhar, colocar pra gofar, colocar pra dormir, as vezes ela fica um...
elas respondem
O cara não te respeita, não te ajuda e você ainda teve que parar teus estudos por causa da sua filha e ele não dá a mínima pra isso. Se seus pais estão te oferecendo ajuda, não pense duas vezes em largar esse traste e ser feliz, construir tua carreira e dar tudo do bom e do melhor pra tua filha. Não se desgaste por causa desse cara, não vale nenhum pouco a pena.
 
O cara não te respeita, não te ajuda e você ainda teve que parar teus estudos... | elaele