Serei despejada e estou perdida. Preciso de mensagens de força, e algumas sugestões também.

Tenho 20 anos e serei despejada.
Moro com os meus pais, e provavelmente não teremos dinheiro pra pagar. Caso não consigamos dinheiro pra pagar, iríamos tentar alugar outro lugar.

Mas na pior da pior das hipóteses ( caso não consigamos fazer nenhuma dessas duas opções), eu e minha mãe iríamos morar com a minha avó ou minha tia, e meu pai iria voltar a morar com a mãe dele.

Oq eu diria pro meu...
eles respondem
Recomendaria tentar achar algum emprego
Mas sendo bem sincero, o ideal é vc tentar falar logo com seu namorado, acho q vc precisa msm...