Serei despejada e estou perdida. Preciso de mensagens de força, e algumas sugestões também.

Tenho 20 anos e serei despejada.
Moro com os meus pais, e provavelmente não teremos dinheiro pra pagar. Caso não consigamos dinheiro pra pagar, iríamos tentar alugar outro lugar.

Mas na pior da pior das hipóteses ( caso não consigamos fazer nenhuma dessas duas opções), eu e minha mãe iríamos morar com a minha avó ou minha tia, e meu pai iria voltar a morar com a mãe dele.

Oq eu diria pro meu...
eles respondem
Eu não sei o quão ruim está a sua situação e nem como você se encontra de relacionamento com o seu namorado mas, se você está precisando muito de ajuda, não deixe a vergonha te impedir de buscá-la.
Quando a situação aperta, a estética, a aparência não é mais importante. Existem situações em que um certo nível de exposição é necessário. Converse com o seu namorado, dê a oportunidade pra ele ser um ponto de apoio pra você, isso não só vai te ajudar, mas também vai contribuir para que ele cresça como pessoa, ajudando o próximo.