Mulheres, vocês preferem um cara com uma mandíbula quadrada e definida ou um cara com barba?
anônimo
Um cara com uma mandibula quadrada e definida,porem sem barba
Ou um cara com barba,porem sem uma mandibula quadrada e definida.
Com mandibula quadrada,entendam algo assim:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSRYJyvVssUDEgYp8zc6gXmizWRlog9YwTyCA&usqp=CAU.jpg
Ou um cara com barba,porem sem uma mandibula quadrada e definida.
Com mandibula quadrada,entendam algo assim:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSRYJyvVssUDEgYp8zc6gXmizWRlog9YwTyCA&usqp=CAU.jpg
elas respondem
3a
Mandíbula quadrada, acho lindo