Como voltar a falar com uma colega que faz anos que não converso?

anônimo
Eu estudava com ela no 1, 2 e 3 ano, isso vai fazer uns 4 anos ... A mina é uma gata do krl, daí hoje eu chego no cursinho e vejo ela sentada lá .... Quero dar umas ideia nela denovo mas não sei como chegar pensei em chegar nela falando tipo

Eae (nome dela) quanto tempo.... Como cê tá, tá sumida

Algo tipo isso, o que seis as acha ? Procuro sugestão tmb , mandem ai
elas respondem
anônima
3a
Não custa nada tentar vai que cola