Preguiça de conhecer gente nova ou namorar, já tiveram isso?

Eu namorei por 2 anos e terminamos em Janeiro de 2022. Até agora não me envolvi com ninguém por 2 motivos:
1- Foco na área profissional
2- Preguiça de conhecer pessoas novas e namorar

As pessoas ao meu redor ficam me cobrando, eu não ligo, mas acaba ficando chato isso. Eu até estava comentando com um amigo: conhecer uma mulher hoje é o maior "rolê", tem que perder horas fazendo render uma convers...
eles respondem
anônimo
3a
Queria ter essa "preguiça"