Homens, o que significa se um homem está quieto em casa no carnaval?
Se um homem está quieto em casa no carnaval e no face dele só tem amigos e tiazinhas conhecidas... Significa o quê?????
Um homem de meia idade, 30 anos, evangélico e bonito.
Não preciso nem dizer porque estou perguntando...
Um homem de meia idade, 30 anos, evangélico e bonito.
Não preciso nem dizer porque estou perguntando...
eles respondem
anônimo
3a
Que é tímido, recatado e que não gosta de sair mto.
E outra que a religião dele prega que ele não pule carnaval
E outra que a religião dele prega que ele não pule carnaval