Você brigava muito na época da escola?

anônima
Já saiu nos tapas? ou vc era de boa.
elas respondem
Eu era "maloqueira" kkkkk brigava demais. Hj em dia sou mais educada, mas continuo sem muita paciência.
 
Eu era "maloqueira" kkkkk brigava demais. Hj em dia sou mais educada, mas con... | elaele