Você brigava muito na época da escola?
anônima
Já saiu nos tapas? ou vc era de boa.
elas respondem
Kate
3a
Eu era "maloqueira" kkkkk brigava demais. Hj em dia sou mais educada, mas continuo sem muita paciência.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu era "maloqueira" kkkkk brigava demais. Hj em dia sou mais educada, mas con... | elaele