Vocês preferem o verão ou inverno?
taais
elas respondem
Nathacha
11a
Eu amo o verão, sol, praia, calor, poder colocar o corpo de fora, sem quele monte infindável de roupas pesadas que se precisa usar aqui no sul, por causa do inverno rigoroso.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta