O PT quer cobrar imposto de renda de quem ganha salário mínimo

anônima
Faz o L arrombados.
Eu morando de um outro país não sei como vocês aí no Brasil aceitam isso gente, sério mesmo. Pq cobrar IR do mais pobre?
Sendo que a sociedade é construída através do esforço dos pobres.
eles respondem
anônimo
3a
Ah jumenta batizada kkkk

Essas porra vivem uma realidade paralela. Na bozolandia todo mundo é burro assim ?
Por isso, ele não gastou um centavo em educação e ciência.