Meninas, vou ter o primeiro encontro essa semana, me ajudem!
anônima
O q devo falar? Fazer?
elas respondem
Janezinha
3a
Seja vc mesma moça, não tem como manter algo que não é vc por muito tempo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta