Você brigava muito na época da escola?
anônima
Já saiu nos tapas? ou vc era de boa.
eles respondem
anônimo
3a
no fundamental eu brigava as vezesno futebol. Depois fiquei suave
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
no fundamental eu brigava as vezesno futebol. Depois fiquei suave | elaele