Quando o rapaz não passa nem um mês insistindo em uma moça, é porque não queria nada?
anônima
eles respondem
LoboSolidario
3a
Chama-se auto estima. Ninguém merece ficar puxando saco pra ter o minino de atenção.
2 comentários
3
1
entrar
criar conta