Eu tenho 32 anos e não sei beijar, me ajudem!
anônima
Já beijei umas 3 vezes e foi estranho. Teve batidinha de dentes, não sabia o que fazer com a minha língua, não gostei da língua do outro na minha boca, não sabia como movimentar a boca e a cabeça.... não foi bom.
E agora tô com receio de beijar de novo.
Não sei o que fazer...me ajudem, por favor.
E agora tô com receio de beijar de novo.
Não sei o que fazer...me ajudem, por favor.
elas respondem
3a
Também não sei kkk
isso só aprende na prática
isso só aprende na prática