Mulheres, o que vocês fariam se ganhassem na mega sena e tivessem um namorado?

anônimo
elas respondem
Sem comentar que ganhei, pois usaria o dinheiro aos poucos. Não comentaria com ninguém, nem com os familiares. Minha mãe contaria ao meu tio, que contaria à esposa, que contaria aos filhos, que contariam à academia... ao Putin, ao Bin Laden, ao Kin Jon Jon, ao Neymar... Assim até o Silvio Santos iria me pedir dinheiro emprestado.