Mulheres, o que vocês fariam se ganhassem na mega sena e tivessem um namorado?

anônimo
eles respondem
anônimo
3a
A pergunta não é para mim, mas eu investiria tudo e viveria dos dividendos. Nunca mais trabalharia
 
A pergunta não é para mim, mas eu investiria tudo e viveria dos dividendos. N... | elaele