Consideram isso como uma verdade?
anônima
Que na vida várias oportunidades vão passando e muitas vezes não enxergamos e acabamos perdendo muitas?
eles respondem
Sim ja perdi muitas ... mas não podemos okhar para trás é olhar para a frente e procurar novas oportunidades