Eu tenho 32 anos e não sei beijar, me ajudem!

anônima
Já beijei umas 3 vezes e foi estranho. Teve batidinha de dentes, não sabia o que fazer com a minha língua, não gostei da língua do outro na minha boca, não sabia como movimentar a boca e a cabeça.... não foi bom.
E agora tô com receio de beijar de novo.
Não sei o que fazer...me ajudem, por favor.
eles respondem
Apenas faça, só que com calma. Não levará muito tempo até estar craque.
 
Apenas faça, só que com calma. Não levará muito tempo até estar craque. | elaele