Quantas flexões você consegue fazer?
Camponezza
eles respondem
shyshy
3a
Se tem uma coisa que eu não consigo fazer é flexão '-'
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se tem uma coisa que eu não consigo fazer é flexão '-' | elaele