Eu descobri que todos os homens biologicamente falando têm características femininas e entrei em um colapso
anônima
elas respondem
anônima
3a
Ué... Nós temos testosterona. Vai colapsar mais ou já colapsou tudo que tinha pra colapsar? Rsrsrs
0 comentários
1
0
entrar
criar conta