Eu descobri que todos os homens biologicamente falando têm características femininas e entrei em um colapso
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Claro. Os fetos humanos são para serem femininos. É porque o testículo começa a secretar testosterona que o feto é convertido em masculino. Os seios estão aí por causa disso, e se um homem tiver prolactina alta, ele vai produzir leite também.
Pela presença da testosterona o que seria a vagina é fechado se tornando o períneo masculino (a linha que leva do saco ao ovo) e formada a bolsa escrotal, e o que daria origem ao clitóris vira pênis (particularmente a glande, que concentra mais receptores).
Pela presença da testosterona o que seria a vagina é fechado se tornando o períneo masculino (a linha que leva do saco ao ovo) e formada a bolsa escrotal, e o que daria origem ao clitóris vira pênis (particularmente a glande, que concentra mais receptores).