Sentir muito desânimo, preguiça, cansaço todo mundo sente, mas alguns se esforçam ou nem todo mundo sente isso?
anonima_ativa
elas respondem
anônima
3a
Eu me sinto assim na maior parte de meu tempo, mas tento não me abalar com isto e me esforço.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Eu me sinto assim na maior parte de meu tempo, mas tento não me abalar com is... | elaele