Sentir muito desânimo, preguiça, cansaço todo mundo sente, mas alguns se esforçam ou nem todo mundo sente isso?

elas respondem
anônima
3a
Eu me sinto assim na maior parte de meu tempo, mas tento não me abalar com isto e me esforço.
 
Eu me sinto assim na maior parte de meu tempo, mas tento não me abalar com is... | elaele