Vou fazer 36 anos... Devo me sentir velha?

Aqui no site vcs costumam chamar de milfs, coroas... Acho mega estranho pq me gosto mais agora do que aos 20... Tanto em intelecto quanto em corpo... Me falem aí...
eles respondem
anônimo
3a
Pior que nao, até os 50 voce ainda viverá igual uma menina de 20. Vai ter os mesmos prazeres e oportunidades, e feliz aniversario.
 
Pior que nao, até os 50 voce ainda viverá igual uma menina de 20. Vai ter os... | elaele