Homens, o que vocês preferem? Gostosas ou magrinhas?

anônima
elas respondem
anônima
8a
Preferem as magras pq dá pra ver melhor as curvas, os peitos se destacam mais. Agora se for magra, sem peito e sem bunda eles não gostam entende. Essa pergunta ta estranha pq eles gostam de magras gostosas com peito e bunda ne