Trato minhas amizades com prioridade porém não recebo de volta.
anônimo
Ultimamente estou sentindo um distanciamento de pessoas que eu considerava como "amigos(a)".
No whats minhas mensagens são respondidas depois de um 'tempo' , estão saindo com outras pessoas e me deixando de 'lado'.
O que eu devo fazer? sinto que devo me afastar por outro lado penso que deve ser apenas uma 'neura' visto que são pessoas que eu conheço a anos..o que vocês acham?
No whats minhas mensagens são respondidas depois de um 'tempo' , estão saindo com outras pessoas e me deixando de 'lado'.
O que eu devo fazer? sinto que devo me afastar por outro lado penso que deve ser apenas uma 'neura' visto que são pessoas que eu conheço a anos..o que vocês acham?
elas respondem
anônima
8a
Não é Neura, isso acontece sempre, com todo mundo, são difíceis amizades que realmente continuam com a mesma frequência de papos, visitas e saídas.
Aproveite e conheça outras pessoas também.
Aproveite e conheça outras pessoas também.