Trato minhas amizades com prioridade porém não recebo de volta.
anônimo
Ultimamente estou sentindo um distanciamento de pessoas que eu considerava como "amigos(a)".
No whats minhas mensagens são respondidas depois de um 'tempo' , estão saindo com outras pessoas e me deixando de 'lado'.
O que eu devo fazer? sinto que devo me afastar por outro lado penso que deve ser apenas uma 'neura' visto que são pessoas que eu conheço a anos..o que vocês acham?
No whats minhas mensagens são respondidas depois de um 'tempo' , estão saindo com outras pessoas e me deixando de 'lado'.
O que eu devo fazer? sinto que devo me afastar por outro lado penso que deve ser apenas uma 'neura' visto que são pessoas que eu conheço a anos..o que vocês acham?
eles respondem
anônimo
8a
Circulos de amizades mudam, um ou outro que ficam.