Solteiras(os), vocês sentem muita falta de um companheiro(a)? Como lidar com isso?

Considero que resolver carência sexual é relativamente fácil, em App de relacionamento o que mais tem é homem atrás de sexo, por exemplo. Mas não é dessa que falo, por que essa eu não sinto, mas a falta de ter um parceiro mesmo pra compartilhar momentos, pra se sentir bem ao lado, pra sentir reciprocidade no abraço, pra ficar feliz só em conversar pelo whats com ele(ela)...
Tem dias que estou sup...
elas respondem
Nesse momento por exemplo estou assim, não tem o que fazer né,vou para os contatinhos? Não.
Fazer uma pipoca e deixar o tempo resolver... Daqui a pouco passa.