Solteiras(os), vocês sentem muita falta de um companheiro(a)? Como lidar com isso?

Considero que resolver carência sexual é relativamente fácil, em App de relacionamento o que mais tem é homem atrás de sexo, por exemplo. Mas não é dessa que falo, por que essa eu não sinto, mas a falta de ter um parceiro mesmo pra compartilhar momentos, pra se sentir bem ao lado, pra sentir reciprocidade no abraço, pra ficar feliz só em conversar pelo whats com ele(ela)...
Tem dias que estou sup...
elas respondem
anônima
8a
Super te entendo. Faz falta, sim, ter alguém. Mas é como disseste. Não depende só de quem quer. O Brasil tem muito mais mulheres que homens e, com a popularização da galinhagem, tá cada vez mais difícil achar alguém pra algo sério.
Eu procuro olhar o lado positivo das coisas. Eu tô estudando, tô tentando melhorar minha vida e o melhor de tudo é que não estou sendo iludida por ninguém.
É muito triste entregar seu coração a uma pessoa e ficar preocupada se esta pessoa está te traindo ou não. Nada substitui uma companhia humana no sentido romântico, mas é muito bom estar livre de certas coisas que um relacionamento ruim traz.