Solteiras(os), vocês sentem muita falta de um companheiro(a)? Como lidar com isso?

Considero que resolver carência sexual é relativamente fácil, em App de relacionamento o que mais tem é homem atrás de sexo, por exemplo. Mas não é dessa que falo, por que essa eu não sinto, mas a falta de ter um parceiro mesmo pra compartilhar momentos, pra se sentir bem ao lado, pra sentir reciprocidade no abraço, pra ficar feliz só em conversar pelo whats com ele(ela)...
Tem dias que estou sup...
elas respondem
anônima
8a
Eu tô sem ninguém há anos e passei a maior parte da minha vida solteira então já aprendi a lidar com isso. Não digo que não fico carente, mas quando começo a ficar desanimada por causa dessas coisas vou jogar ou ler um livro e passa.
O melhor é preencher o tempo com coisas úteis para você e que te façam ganhar algo em troca para suprir essa carência.