Tenho 22 anos, nunca namorei, sou bonita, educada, falo inglês e mandarim. Não consigo um namorado, por quê?
anônima
eles respondem
3a
Talvez você seja uma pessoa muito introvertida.
Ou simplesmente não goste de comer bulacha negrito e ouvir skank.
Ou simplesmente não goste de comer bulacha negrito e ouvir skank.