Tenho 22 anos, nunca namorei, sou bonita, educada, falo inglês e mandarim. Não consigo um namorado, por quê?

anônima
eles respondem
Talvez você seja uma pessoa muito introvertida.
Ou simplesmente não goste de comer bulacha negrito e ouvir skank.
 
Talvez você seja uma pessoa muito introvertida. Ou simplesmente não goste de... | elaele